Crítica feita por: Elber M. Rock
Um nome: Seth McFarlene!
Algumas pessoas podem até não ter gostado, ou no mínimo achado estranho, mas a linguagem já usada em suas séries animadas está presente, os famosos cortes 'do nada'exemplificando visualmente algo que foi recém-comentado, tornando tudo mais engraçado.
Seth aqui, dá vida à Ted, um ursinho que ganha vida após um pedido de John (Mark Wahlberg) ainda criança. Eles passam a vida juntos, mas John (agora com 30 e poucos anos) quer ajeitar sua vida e se casar com Lori (Mila Kunis), mas ele precisa amadurecer, pois ele não pode ser um homem se ainda tem um ursinho.
O filme, além de tudo, é uma história de amizade, troque o ursinho por um ser humano e você perceberá, ou talvez até reconhecerá algum amigo ou um punhado deles em Ted haha. Giovanni Ribisi, aparece no filme com um personagem um tanto estranho, em certos momentos até rouba a cena, mas achei desnecessário o personagem dele no filme...
Trilhões de referências a cultura POP, algumas pessoas menos antenadas vão se perder em algumas piadas. O filme também conta com participações inimagináveis, que não citarei pra não perder a graça! (uma delas é a coisa mais engraçada do filme). Está ao lado de 'Se beber não case 1 e 2','Um parto de viagem' e 'Projeto X', é sem dúvida uma das melhores comédias da atualidade.
Informações : http://www.imdb.com/title/tt1637725/
Nota Imdb: 7.4
Nenhum comentário:
Postar um comentário