sábado, 17 de novembro de 2012

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2008)






Crítica feita por: Leandra Letícia

    Eu resolvi mandar uma resenha sobre meu filme favorito e explicarei um pouco as razões de gostar tanto desse filme.
   Eu só vou dar mesmo uma introdução, pois se fosse realmente para fazer uma resenha seria enorme pelo enorme sentimento que eu tenho toda vez que assisto a esse filme.
   Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet é um filme que conta a estória de um barbeiro exilado por um crime que não cometeu que volta anos depois à cidade de Londres em busca por vingança por todos esses anos sem sua mulher e filha. Sweeney encontra em Lovett a oportunidade de se vingar e conseguir um tamanho sucesso financeiro cortando a garganta de seus clientes para fazer tortas de carne humana.


   A principal coisa que me faz gostar desse filme é toda a iniciativa de um filme não comercial. Sweeney Todd com certeza foi um filme feito de muito coração, eu sempre tenho esse sentimento quando assisto. 
   Johnny Depp e Helena Bonham Carter são meus atores favoritos, eles também colocaram todo o sentimento nesse filme, tanto que foi uma experiência única, ambos nunca tinham participado de um musical antes.
   Tim Burton também nunca tinha feito um musical, eu não posso entender como ele passou de um filme tão maravilhoso não comercial vindo a fazer a seguir dois filmes incrivelmente comerciais.
   Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet é uma bela prova de cinema, ele consegue ser um filme incrível com uma bela fotografia, excelentes músicas, roteiro maravilhoso, direção formidável de Mr. Burton, atuações e figurinos incríveis.

Nota: 7.5



                                                              Leu? Tem algo a acrescentar? comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário